quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FIM DE ANO DA MEAK

Oi, queridos!

A Mary, coordenadora da JEAI, pediu para vermos a possibilidade de transferirmos a data da visita para o outro sábado, dia 17 de dezembro, pois alguns jovens estarão fazendo vestibular.

Avisei-lhe que no dia 17 será a nossa entrega de cestas básicas e que estaremos ajudando na distribuição. Lembrem-se que estamos responsáveis pelos brinquedos das crianças e faremos alguma atividade com elas nesse dia.

Também confirmo a data do ERJE para os dias 4 e 5 de agosto :D Sim, teremos mais tempo para nos organizar!

Neste sábado, dia 10, teremos a confraternização do CEAK. Será feita na Escola de Música e combinamos de cada um levar uma lembrancinha, para fazer um amigo oculto, e alguma coisa para comer e beber. Vai ser muito bom!!

Dia 17 teremos nossa confraternização na casa do César e contaremos com a presença dos jovens da SEJA :D Eles perticiparão também do QUIZ , inclusive do show de talentos. Preparem - se!!!

Muitas festas!!!

Beijooossss

7 comentários:

César Ferreira disse...

\o/ Eventos!

Mar. disse...

Oi pessoas queridas,
Em relação a mudança da visita ao abrigo para dia 17, acho q podemos conciliar as atividades, fazendo a entrega e atividades com crianças pela manhã, a visita a tarde e o quiz a noite, teremos um dia cheio, mas acho q da pra irmos em tudo,,hehe,,o ERJE tem nos dado mais tempo mto bomm \o/,,agora no dia 10, infelizmente eu não poderei ir, inclusive eu nem iria na visita, por causa de uma confraternização já marcada pro dia 10 =/,,mas vamos ver o que a gente consegue fazer,,,hehe,,e desculpem-me pelo comentário extenso,,hehe.

Pablito disse...

uhahuah,,só lembrando o Mar ai em cima sou eu,,huahauh.

César Ferreira disse...

iiiiiiiiiii, já era teu pseudônimo... belo blog... hehe

CINTIA disse...

Oi, Maaaarrrr!!!
hauhauahua... amei!
A entrega das cestas será dia 17 a partir das 14h.O mesmo horário da visita ao abrigo...Enttão não dá mesmo!
Beijosssss

Pablito disse...

huaha,,,droga,,me descobriram,,haha

Anônimo disse...

uai cade o PH lindo ...=P

Onde nos encontrar:

CENTRO ESPÍRITA ALLAN KARDEC
QUADRA 28, LOTE 19 - PARQUE RIO BRANCO
72870-000 - VALPARAÍSO - GO
Telefone: (61) 3627-3518