domingo, 27 de setembro de 2009

CONVITE AO VÔO


CONVITE AO VÔO


                              Autor:
                                                          TOM:   G        
Intr: G  C  G  C  D7 
G                 C                  G        C  D7
Volto braço forte tenho ajuda
G           C                      G       C  D7
É a esperança a renascer
G                C                  G          C  D7 
Aprendi a não temer a morte
G               C                 G     C  D7
Eis a liberdade o conhecer 
G                C                         G
Tenho asas longas pra vencer
                     C                      G
(Tenho asas longas pra vencer)
               C                G    
A eternidade pra viver
               C                G
(A eternidade pra viver)
                      C                        G
Se você  quiser me acompanhar
                      C                        A7
(Se você  quiser me acompanhar)
                                     D7
Abre as asas e vamos voar voar voar 

repete


0 comentários:

Onde nos encontrar:

CENTRO ESPÍRITA ALLAN KARDEC
QUADRA 28, LOTE 19 - PARQUE RIO BRANCO
72870-000 - VALPARAÍSO - GO
Telefone: (61) 3627-3518