domingo, 27 de setembro de 2009

A Caminho da Luz



A Caminho da Luz 

André Machado


D7M
Vem meu amigo

D7M/9
Vem meu irmão

              G7M
És um porto seguro 

            G/A          A
Para o meu coração


   D7M
Estrela me guia

D7M/9
Luz que ilumina

        G7M
É tão belo amigo

                  G/A          A
Quando encontro você


G7M                      D/F#
Oh! Companheiro, benção de Deus

Em                             A7/4             A7
Guarda meu coração junto ao teu coração

G7M                 D/F#
E em Tua paz, Mestre Jesus,

         Em                A7/4
Abençoe a nós, Amigo

         A7          D7M
A caminho da luz




Fonte: Portal das Mocidades







1 comentários:

César disse...

Minha gente, acho que vou conseguir legendas para as notas!

Onde nos encontrar:

CENTRO ESPÍRITA ALLAN KARDEC
QUADRA 28, LOTE 19 - PARQUE RIO BRANCO
72870-000 - VALPARAÍSO - GO
Telefone: (61) 3627-3518