quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Consolador Prometido

No último sábado nossa aula foi sobre o Consolador Prometido.

Como se sabe, foi na Santa Ceia que Jesus nos promete: "... e eu rogarei ao Pai e ele vos enviará outro consolador a fim de que fique eternamente convosco..."

Há um quadro famoso que retrata essa ocasião, também conhecida como a Última Ceia, o qual reproduzimos aqui, por Patrícia da Vinci:




Confira de perto a imagem de Jesus, identica à original de Leonardo da Vinci:



Parabéns à nossa grande artista!
Beijos







5 comentários:

César Ferreira disse...

^^! artista nata!

Pati disse...

Fico grata pelos elogios!mas devo dizer que não conseguiria fazer tão bela arte se não fosse ajuda e inspiração de meu bom amigo Léo da Vinci,sim Chico tinha um espirito amigo ali me inspirando!
Apenas maria de Madalena ficou de fora,pois a conexão tava ruim e Da Vinci não conseguiu me passar todo o Arquivo...PAM!

Beijos

Rique disse...

poaskposaksapok lol também quero uma ligação dessa dpois me passa o numero... ^^

César Ferreira disse...

auahuahauah

Unknown disse...

Muito legal, lembra a banda Los Hermanos heheheheh

Onde nos encontrar:

CENTRO ESPÍRITA ALLAN KARDEC
QUADRA 28, LOTE 19 - PARQUE RIO BRANCO
72870-000 - VALPARAÍSO - GO
Telefone: (61) 3627-3518