quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Grata Vida




(Am  G9  C7M  F)
Am                                          G
Grata vida que me faz crescer
                                                                    C7M
Com a linda amizade que me faz ver
                                                                         F
Que da mão que me sustenta em pé
                                                                    Am  G  C7M  F
Nunca cobrou-me atos, somente fé
Am                                             G
Quando você se afasta de mim
                                                                         C7M
Sempre escura ilusão de pensar no fim
                                                            F 
Mas você vem com o seu coração
                                                      Am
e me mostra que a vida é doação

2 comentários:

CINTIA disse...

Legal, César :)
Também estou tentando pegar a introdução de Juventude e Vida (com Tim e Vanessa), mas não tenho tido tanto sucesso :/ Audácia...

César Ferreira disse...

haha vou pegar o baixo dela...

Onde nos encontrar:

CENTRO ESPÍRITA ALLAN KARDEC
QUADRA 28, LOTE 19 - PARQUE RIO BRANCO
72870-000 - VALPARAÍSO - GO
Telefone: (61) 3627-3518